Famosos

Eduardo Costa detona comoção por morte de cachorro no Carrefour: “Mimimi”

[Eduardo Costa detona comoção por morte de cachorro no Carrefour: “Mimimi”]
06 de Dezembro de 2018 às 11:12 Por: Reprodução/Instagram Por: Redação BNews0comentários

Não é novidade que o cantor Eduardo Costa vive se envolvendo em polêmicas. Depois da série de ataques à apresentadora Fernanda Lima, o sertanejo causou revolta nas redes sociais nesta quarta-feira (5), após publicar um meme que ironizava a comoção nacional causada pela morte brutal de um cachorro no Carrefour de Osasco, em São Paulo, a qual o cantor chamou de “mimimi”.

No Instagram, ele publicou uma imagem comparando a revolta das pessoas diante da situação com o número de homicídios no Brasil. “E o Brasil? E que comece o mimimi”, disparou ele na legenda.

 

Após ser detonado pelos seguidores, o cantor apagou a postagem, no entanto, os internautas deixaram comentários em outras fotos no perfil, exigindo um pedido de desculpas.

“Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê a sua cara a tapa. Não era só um cachorro. Era uma vida. Uma crueldade e não importa quem foi!”, comentou uma seguidora. “Por que apagou o post do cachorro? Desnecessário você dizer que é mimimi. É uma vida. Existem milhões de homicídios igual existem milhões de (casos de) maus-tratos a animais”, lamentou outra.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas